terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feitiços de amor para o dia 19 de Agosto.

Ah! O amor...



Já me procuraram para criar um feitiço contra timidez, medo da professora de matemática e coisas bem inusitadas, mas o campeão é o problema de amor.
Creio que poucas pessoas são felizes e plenamente satisfeitas no amor, mas aquelas que são, o são, pois descobriram o verdadeiro ritual do amor.
Não podemos, num passe de mágica, atrairmos uma pessoa ideal, ou mesmo uma determinada pessoa para nossas vidas, mas podemos sim iniciar um procedimento mágico amoroso.
Um bruxo sabe que fazer magia é estar consciente de toda a energia que a natureza nos oferece, e ele sabe como movê-la em seu favor. O bruxo, como um médico, pode prescrever “ingredientes” para um procedimento mágico, porque ele está sempre alerta para os sinais da natureza, os símbolos, os arquétipos, os elementos e elementais. Ele sabe que a magia é um ato de transformação que não ocorre da noite para o dia.
Nos rituais de amor, temos que saber que não podemos direcionar nossas energias para aprisionar alguém ao nosso lado, o máximo que vai acontecer é confundir as emoções de ambos os lados. A magia do amor age tornando você alguém mais receptivo ao amor, mais aberto, alguém que possa ser levado às pessoas e lugares certos.
Não há como implantar amor nos corações alheios!
Eu sempre tento explicar isso para as pessoas que me procuram a fim de descobrirem uma saída rápida para seu problema amoroso.
A sedução é uma espécie de magia e para darmos início a ela, precisamos observar nosso corpo, nossa autoestima, nossa sabedoria, simpatia. Um ser sedutor é aquele que não só é agradável fisicamente, mas está sempre sorrindo com gentileza, é aberto para o mundo e pessoas, não é preconceituoso, sabe e gosta de conversar; sua beleza está em cada detalhe do seu comportamento, muito mais que em seu corpo. Uma aparência saudável ajuda, e quando estamos cheios de autoestima, nos sentimos bonitos para nós mesmos e, consequentemente, para todos que nos cercam.
Tomando consciência disso já iniciamos o ritual para chegar ao amor. E não há apenas a força de velas ou maçãs carameladas nisso (bem, pode até haver...), o procedimento é muito mais simples e você vai, a partir da observação do seu redor, do seu espaço e condições, criar seu ritual de amor.
A seguir algumas sugestões para o próximo dia 19 de Agosto, muito propício para um ritual ou feitiço de amor, pois é uma sexta-feira (dia de Afrodite), lua cheia em touro (boa lua e signo para relacionamentos) e é a data em que se comemora as Vinálias, festas romanas em honra de Vênus (Afrodite na Grécia), a Deusa do amor.


Ervas do amor: rosas, jasmim, camomila, hibisco, maçã, canela, gengibre, damiana, gerânio, verbena, limão, laranja, tomilho, avenca, noz moscada, cravo da índia, mil folhas, ylang ylang, sândalo.



Pomander do amor

1 limão ou laranja ou maçã
2 partes de canela em pó
2 partes de noz moscada
2 partes de gengibre
Cravos da índia

Esse feitiço serve para aumentar seu poder de atração. Misture as especiarias sempre mentalizando sua intenção. Reserve. Pegue o limão (ou laranja, ou maçã) e visualize-se vivendo um grande amor, conquistando alguém especial (não foque em alguém especificamente). Espete os cravos em um movimento espiral por toda a fruta.
Depois de espetar todos os cravos na fruta, coloque-as numa tigela e polvilhe a mistura de especiarias. Mantenha a fruta na tigela e, durante treze dias, role a fruta nas especiarias do fundo da tigela.
Após os treze dias, retire o pomander da tigela e coloque no seu altar ou em algum lugar no seu quarto (aliás, tem um cheirinho maravilhoso).
Para incrementar este feitiço, faça um ritual para consagrá-lo. Você vai precisar de:

9 velas cor de rosa
Óleo de rosas, ou jasmim, sândalo, ylang ylang

Abra o círculo mágico, coloque a intenção mágica. Acenda 9 velas cor de rosa, untadas com o óleo, em círculo e coloque o pomander no centro, deixe que as velas queimem por 9 minutos, enquanto você pede aos Deuses e Deusas do amor (por exemplo Afrodite, Freya, Flídias) para que o consagrem. Após os 9 minutos, tire o pomander do centro das velas e deixe-as queimar até o fim (muito cuidado nessa hora...). Está consagrado.



 
Chá ou banho de amor 

2 partes de verbena
2 partes de rosa
2 partes de jasmim


          Ferva 1 litro de água mineral. Consagre as ervas à Afrodite (Para consagrar, é só oferecer as ervas a Ela). Faça uma mentalização, evocando o poder das águas e o espírito das ervas.
          Pode tomar como chá ou derramar sobre o corpo, na hora do banho, na última enxaguada, deixe secar naturalmente.

Chá de amor e autoestima

1 parte de rosa cor de rosa (seca ou fresca)
Pedaços de maçã com casca
Cravo
Canela
1 parte de artemísia

          Ferva as ervas em um litro de água mineral. Se for adoçar, use mel. Tome sempre que perceber que está entrando em um estado de tristeza, depressão ou perdendo a segurança em si própria.


Banho de beleza

1 parte de jasmim
1 parte de alecrim
1 parte de menta (ou hortelã)
1 parte de verbena
1 parte de rosas

     Consagre e triture as ervas em um pilão. Enquanto tritura, coloque a sua intenção, fazer brotar sua beleza interior e que ela se manifeste em seu exterior. Tome esse banho por três sextas-feiras.

Obs.: Caso não tenha pilão, misture-as com as mãos.


Encanto amoroso

          Antes de sair para um encontro amoroso, escreva a palavra “AMOR” sobre seu peito usando uma pena de pássaro molhada com seu perfume predileto. Escreva bem devagar, mentalizando que você emana amor e sedução. Guarde essa pena e use-a sempre com essa finalidade. Mas lembre-se, você deve encontrar a pena, nunca a arrancar do pássaro.

Pedra do Amor

          A cornalina, pedra consagrada a Afrodite, também pode ser usada para fortalecer seu poder sedutor (assim como o quartzo rosa). Guarde-a num saquinho vermelho e perfume-a com incenso ou essência de verbena ou rosa. Você também pode usá-la como pingente numa corrente no pescoço. Use esse poderoso talismã sempre que precisar, quando sair para uma festa e quiser fazer uma conquista, um encontro amoroso.

Talismã de Atração.


 
Este feitiço vai reanimar seu relacionamento, vai trazer mais atração para você, mas se caso estiver só, atrairá alguém!
Você vai precisar de um quartzo rosa pequeno (pedra do amor), água mineral o suficiente para deixar a pedrinha submersa, e um punhado de açúcar. Procurar no calendário, uma noite de Lua Cheia para realizar o ritual, e vai oferecer no dia, para Vênus.
Pegue um recipiente, de preferência de vidro transparente, coloque a água e misture o açúcar. Coloque o quartzo rosa dentro do vidro, e ache um local em que a pedra tome a luz do luar por toda noite.
No dia seguinte, antes do Sol raiar, tire a pedra do vidro e jogue a água em água corrente. Passe na pedrinha um pouco de um creme ou um perfume que você tenha o hábito de usar.
Guarde sempre junto a você.

Que todas as Deusas do amor estejam a seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário